O papel de MÃE tem se tornado obsoleto em nossa cultura. Grande parte desta nova geração tem perdido o desejo de se tornar mãe e preferem buscar uma vida que melhor sirva seus próprios interesses. Muitos têm medo deste grande compromisso; a orientação tradicional parece inadequada até que nos tornamos mais velhos e entendemos que isto faz parte da natureza que Deus inseriu em cada ser humano.

Deus criou as famílias e deu as MÃES um lugar único. Elas amam, se entregam por completo, cozinham, limpam, lavam roupas, colocam Band-Aids nos machucados, são as primeiras a se levantarem pela manhã e as últimas a se deitarem a noite. Elas fazem malabarismo com muitas coisas, trabalham fora de casa, cuidam da casa e às vezes ainda encontram tempo para cuidarem delas mesmas.

MÃE nunca se esqueça que cada dia é um novo começo do que está a sua frente. Vocês têm um excelente propósito e o poder de fazer e serem tudo o que vocês foram chamadas para serem. Nada as pode parar se não vocês mesmas. Como MÃES, vocês precisam buscar forças para enfrentar cada dia sabendo que Deus é quem as fortalece e quem também as ama muitíssimo.

MÃES vocês constituem uma parte crucial em nossas vidas. Portanto, mesmo que seja apenas um cartão, um jantar fora, um abraço ou um beijo no rosto; esta é a nossa maneira de mostrar o quanto você é especial para nós, e que não serão esquecidos os momentos que você MÃE tem dedicado a cada um de nós, como filhos amados.

FELIZ DIA DAS MÃES!

Filhinhos, o nosso amor não deve ser somente de palavras ou da boca pra fora, mas deve ser um amor verdadeiro, que se mostra por meio de ações” 1 João 3:18

Pastor Joelson Moabes Domingos

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>