Feliz Ano Novo!  Poucas coisas trazem antecipação, esperança e expectativas de mudanças como mudar a página do calendário. Todo ano, milhões e milhões de pessoas  esperam que os próximos 12 meses possam trazer mudanças para melhor. O mantra é “Novo ano, novo eu!”.

Mas você já chegou ao final de um ano e olhou para trás, somente para ver a mesma rotina, as mesmas velhas experiências, o mesmo velho você? A realidade é que todos nós temos. Deus, entretanto, quer nos dar algo melhor do que o velho eu. Ele quer que nós experimentamos o tipo de mudança que é duradoura. Como Saulo experimentou no caminho de Damasco, e muitas vezes esta mudança é totalmente inesperada, contudo, é o que todos nós precisamos.

Enquanto você começa 2018, é muito bom olhar para frente com antecipação e com expectativas de um ano melhor com Deus. Esteja cheio de esperança pelo que está por vir. Esteja pronto para experimentar um resultado completamente diferente do que você tenha imaginado. Porque quando você segue Deus e os seus planos para o ano novo, não há limites para o que Ele pode fazer por você, em você e através de você.

Resoluções de ano novo são muito bom. Mesmo assim, elas são frequentemente baseadas em satisfações temporárias. Comece hoje a escrever resoluções que irão trazer mudanças duradouras em sua vida. Tenha certeza de incluir tempo maior de oração, leitura da Palavra de Deus, e participação maior na igreja e comunidade. E então poste estas resoluções em algum lugar especial em seu apartamento, ou casa, para que você possa ser lembrado a cada dia da verdadeira fonte de mudança que você procura alcançar neste novo ano.

Oração: “Querido Pai Celeste, obrigado pelo início de mais um ano. Obrigado pelas oportunidades e experiências que você tem proposto para minha vida em 2018. Ajude-me agora, a esperar o inesperado, enquanto sigo os seus planos para minha vida. Em nome de Jesus eu oro, Amem!”.

Pastor Joelson Moabes Domingos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*