Cristo morreu por você! Por que ele fez isso? Ele fez isso porque Ele ama você e quer que você passe a eternidade com Ele no céu.

Entreguei-vos o que também recebi: que Cristo morreu pelos nossos pecados de acordo com as Escrituras, que ele foi sepultado e que ele ressuscitou no terceiro dia de acordo com as Escrituras” – 1 Coríntios 15: 3-4

“Suponho que acreditaria na vida após a morte se alguma vez conhecesse alguém que tenha ido lá e depois voltado para contar sobre isso”, um homem me escreveu uma vez. Mas isso é exatamente o que Jesus fez quando morreu e depois voltou à vida pelo poder de Deus.

Quando Jesus foi morto, Ele verdadeiramente morreu. Os soldados romanos que O pregaram na cruz atestaram esse fato quando tiraram Seu corpo da cruz e o colocaram em um túmulo. Sua entrada foi selada com uma enorme pedra e colocada sob guarda. Mas esse não foi o fim da história…

Dois dias depois, a tumba estava vazia e, pouco depois, Jesus apareceu inúmeras vezes a Seus seguidores – até quinhentos numa ocasião. Sua ressurreição provou que Jesus era quem Ele afirmou ser, o Filho de Deus, enviado do Céu para nos salvar de nossos pecados. Mas também provou, para todos que existe vida após a morte e que iremos para sempre estar com Ele no Céu, se O conhecermos.

A sua esperança está em Cristo – tanto para esta vida como para a vida futura?

Tradução: Joelson Moabes Domingos
Extraído: do “Wisdom for Each Day” de Billy Graham.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*